quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pintura do anjinho dos preciosos momentos



Olá meninas, hoje venho mostrar a vocês esse body que pintei para o Raniel, claro, para celebrar hoje os cinco meses completos de gestação. Cada mês que passa é uma vitória alcançada e a alegria é imensa. A expectativa é cada vez maior. Junto ao body estão o álbum e o porta-retrato com tema do mar:o menino marujo, as pombas, a concha, o caracol e a praia. Amo de paixão esse tema. Fico imaginando o rostinho do meu pequeno anjo nesse porta-retrato e no álbum. Quanto a pintura, o anjinho ficou parecendo um avatar! As tintas se misturaram ao tecido azul, não sei se eu deveria ter usado alguma cor no fundo para evitar esse efeito. Agradeço o carinho de todas que visitam o meu cantinho e deixam seus comentários. Muito obrigada!

8 comentários:

  1. que anjinho lindo adorei! Bjs Lê

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula,
    os trabalhos que você esta fazendo para o seu bebe estão lindos.
    A manta também, bem diferente, é linda.
    Um bom final de semana para você e para o Raniel.

    ResponderExcluir
  3. Faça mesmo bastante peças lindas para o seu príncipe, presente de Deus!
    Bj. grande.
    Baísa

    ResponderExcluir
  4. OLÁ.ESTOU VOLTANDO AO CROCHE E VISITANDO AMIGAS QUERIDAS.ENVIEI UNS MIMOS PARA O RANIEL É TUDO SIMPLES,MAS COM CARINHO.BEIJAO.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Paula.
    Suas pinturas ficaram lindas, parabens pelo seu quinto mês de gestação, curta bem sua gravidez e quando fizer uma festinha em sua barriga, diga para ele que uma amiga portuguesa deixou um beijinho para ele.
    Quando pintar em cima de tecido de cor ou xadrês dê sempre uma demão de tinta branca, depois deixe secar e pinta normalmente, em tecidos muito escuros é preciso dar mais que uma demão de tinta branca, para não perder o risco contorne primeiro com uma tinta sépia mais aguada o risco, se tiver alguma dúvida pergunte que estou à sua inteira disposição.
    Beijos e votos de um santo domingo

    ResponderExcluir
  6. ola ANA PAULA tudo bem?passei aqui para saber noticias suas beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Paula,
    Depois de uma longa ausência vim agradecer o carinho de sua visita, e quero presenteá-la com SELINHOS, pode levar todos ou escolher os que mais lhe agradarem, estão no blog de SELINHOS que criei só para este fim.

    Ficou lindo, muito delicado, meus parabéns.

    Ótima semana e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, tudo bem?
    Quanto tempo, não? Andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.