sexta-feira, 15 de julho de 2011

Presente para o Raniel



Olá pessoal, hoje venho compartilhar com vocês o primeiro presente do Raniel. Fiquei encantada com essa manta belíssima em patchwork que a colega de trabalho do meu marido fez para o nosso neném. É bem grande, forrada e as estampas são muito bonitas, além de um recorte perfeito. Com certeza vai deixá-lo bem quentinho. Fiquei tão feliz por saber que alguém fez um trabalho tão primoroso e com tanto carinho para o meu filhinho que ainda nem nasceu.

6 comentários:

  1. Olá
    Linda manta querida
    Com certeza o Raniel
    Vai ficar bem quentinho
    E bem lindinho tmb
    Parabéns,amiga
    Fica com deus
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Qué lindo el quilt, preciosa combinación de telas!


    Cariños
    Charo

    ResponderExcluir
  3. OLÁ.MUITO LINDA,MESMO A MANTA.ADOREI,TAMBÉM A FRALDA DA POSTAGEM ANTERIOR.E VOCE COMO ESTÁ?TUDO BEM?ME DIGA SE O SEU ENDEREÇO CONTINUA O MESMO DAQUELE QUE MANDOU OS MIMOS DO BRENO.TENHO UNS MIMINHOS AQUI PARA O RANIEL.AGUARDO..BEIJAO.

    ResponderExcluir
  4. Adorei.
    Linda manta, esse presente ficou maravilhoso.
    Sorte a do Raniel e de seus papás que tem amigos destes.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Paula, Muito Bom Gosto de quem presenteou o Ranie! vai ficar muito fofinho e elegante! a mamãe também zelosa não está deixando por menos o enxoval está ficando muito lindo, a fralda perfeita! Obrigada pelo carinho e votos lá no meu bolinho. Bjs, uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga passei para dar uma espiadinha ,minha Risolane quando era bêbe também ganhou uma mantinha assim,é bem quentinha no inverno.
    Obs.Seu blog está cada dia mais lindo!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.