domingo, 28 de abril de 2013

Mikhael a caminho

Olá pessoal, hoje vim compartilhar com vocês a novidade sobre a minha gestação: meu neném é um menino e se chamará Mikhael do hebraico que no nosso português é o mesmo que Miguel. Escolhi esse nome em honra a São Miguel arcanjo  de quem sou devota e também porque gosto da pronúncia Mikhael, acho mais bonito que Miguel.Fiquei muito feliz por ser um menino, assim o Raniel vai ter um irmãozinho para brincar com ele, as mesmas brincadeiras, os brinquedos serão os mesmos e é claro que vou aproveitar as roupinhas do Raniel para o Mikhael, afinal de contas a gente tem que viver de maneira sustentável. Minha barriguinha está só crescendo, já estou com 21 semanas, ou seja, quase cinco meses. Tomei a vacina contra a gripe no último final de semana e o resultado é que agora estou gripada. Espero ficar boa logo, porque já basta os outros incômodos próprios da gravidez. Espero terminar logo os trabalhinhos que estou fazendo pra vir mostrar no blog.

Um comentário:

  1. OLÁ.SEJA BEM VINDO MIKHAEL.PARABÉNS,ADOREI O NOME.OLHA VOU MANDAR UNS MIMOS PARA ELE,TAMBÉM,VIU.ASSIM QUE SOBRAR UM TEMPINHO VOU FAZER UMAS COISINHAS E TE AVISO QUANDO MANDAR PARA VOCE ME MANDAR SEU ENDEREÇO.BEIJAOOOO

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.