sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pintura da ovelhinha mãe

Olá meninas, aproveitei ontem o último dia do mês de maio, mês temático das mães, para pintar meu paninho. Há um tempão eu havia visto essa ovelhinha no blog da angela artes e queria pintar a minha também, então, ontem mandei às favas meus afazeres domésticos e fui pintando entre uma soneca e outra do Raniel. A mensagem não ficou muito legal porque eu usei a canetinha de tecido e para completar minha letra é muito grande, acho que teria ficado melhor se tivesse usado o pincel. Mas no próximo eu faço melhor.
Quero dizer que estou muito feliz por atingir 202  seguidores. Quando o Raniel nasceu eu pensei: agora ninguém mais vai me seguir, pois não tenho tempo de fazer meus artesanatos como antes. Engano meu. E se de   202 pessoas posso considerar uma como amiga, já é uma grande conquista, como eu sei que são bem mais, então fico mais feliz ainda. Nos dias de hoje em que tudo se compra prontinho fazer um amigo é realmente conquistar um tesouro. Meu muito obrigada a todas vocês que vêm ao meu cantinho e deixam seus comentários.

5 comentários:

  1. Olá Ana Paula.
    Que bom que você conseguiu terminar o paninho de prato, mas fez muito bem em fazer com caneta, pois com pincel escrever isso tudo é bem mais difícil.
    Na próxima vez que queira escrever algum texto, imprima na office word 2007,escreve o texto escolhe a a letra e o tamanho e depois imprime, depois é só passar com químico para o pano, depois escreve por cima, com a caneta para tecido.
    Mas seu trabalho ficou lindo e os meus parabéns pelo seus 202 seguidores, para mim é um prazer fazer parte de seus amigos.
    Beijos e uma beijoca no Raniel.
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver que você gostou do paninho e resolveu pintá-lo.
    O fato de você partilhar a chegada do Raniel conosco nos deixou mais próximas,ele é um pouco "nosso" também...rsrsrs...
    Vamos sempre acompanhar o crescimento dele e seus artesanatos lindos.Bjos.

    ResponderExcluir
  3. EITA QUE FOFA ESTA OVELHINHA ANA PAULA QUE MENSAGEM MAIS LINDA TOCA FUNDO NO CORAÇÃO DA GENTE, E O DESENHO DA OVELHA QUE PROVA DE AMOR MAIS COMOVENTE, DEPOIS QUE FUI MÃE ME DERRETO TODA COM PEQUENOS DETALHES. BEIJOS EM VOCÊ E NO LINDO RANIEL

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, tudo bom?
    Menina eu acho que nós suas seguidoras mais antigas nos consideramos um pouquinho tias do Raniel, por acompanhar toda sua gestação e o nascimento dele. As novas seguidoras vão descobrir quanta coisa legal e bonita você tem aqui no seu cantinho que continua crescendo sempre.
    Isso é ótimo!!!
    Adorei o paninho da ovelha, muito fofo e a mensagem também, ficou ruim não! Eu gostei!!!!
    Um abração minha querida , um cheirinho no nosso principe e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula, parabéns pelo filhote, cada dia mais lindo. Aproveita muito porque passa muito rápido, a gente fica torcendo para eles crescerem e quando crescem vão embora e a gente fica pensando naquele tempo que eram bebês e dormiam tranquilos no berço enquanto a gente tricotava ou pintava. Tenho saudades desse tempo. Adorei tua ovelhinha, realmente é difícil escrever em tecido com canetinha, além da ponta muito grossa se não tomamos cuidado o tecido absorve a tinta como se fosse um mata borrão e faz umas manchas horríveis, mas acho que com pincel é ainda pior. Tomara que inventem coisa melhor pra gente. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.