segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pintura do bebezinho com o coelho azul na lua


Olá meninas, hoje venho mostrar mais um cueiro que fiz para o Raniel. Vi esse risco no blog da Nil e achei lindo esse bebezinho e resolvi pintar um também. Mudei um pouco o risco e coloquei essa lua e as estrelas. Não ficou tão legal como eu gostaria, pois pintei aos poucos, chegou visita na hora e tive que parar e continuar depois. O resultado foi esse.
Hoje estou celebrando 35 semanas de gestação. Ontem fui visitar a maternidade e hoje já arrumei a malinha do Raniel. Depois de conhecer a maternidade estou bem mais tranquila. As coisinhas do Raniel já estão quase tudo prontas: só falta lavar e passar o kit de berço, passar alguns lençóis e comprar o bebê conforto. No mais já esta tudo aguardando a chegada do Raniel.
Espero que vocês consigam visitar o meu blog, pois ainda não consegui resolver o problema do malware. Estou conseguindo acessar minha página pelo mozila firefox, mas usando o google crome eu não consigo.

6 comentários:

  1. Olá Ana!!

    Parabens, por estar esperando bebé...dá para perceber que é muito desejado, te desejo tudo mas tudo mesmo de bom para si e para seu bebé...aproveite muitíssimo essa gravidez, é uma delicia estar gravida...

    o cueiro está uma gracinha, não podia ser de outra forma não é ?

    beijinho e boa semana :))

    ResponderExcluir
  2. Ficou um amor esse bbzinho.
    Aqui ainda aparece o aviso do malware,mas dai clico em continuar e da tudo certo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana PAula, que bom que o Raniel está pra chegar logo rsrs, desejo uma boa hora pra vc.
    E quanto ao malware, enviei um e-mail pra vc dizendo como eu fiz. Abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. OI ANA PAULA COMO ESTOU FELIZ COM O A SUA CAMINHADA, NOSSA 35 SEMANAS FICA PERTINHO DA HORA MAIS FELIZ DO MUNDO, E O SEU PARTO SERÁ NORMAL? QUANTO AO MEU BEBê JÁ ESCOLHI O NOME SIM, SERÁ GUILHERME.

    O CUEIRO FICOU LINDO, REALMENTE É CHATO NÉ QUANDO A GENTE TÁ CONCENTRADA FAZENDO UMA COISA E UMA PESSOA INTERROMPE, PARECE QUE O TRABALHO FICA DIVIDIDO EM DOIS, PARECE QUE A GENTE VER ONDE FOI "QUEBRADO", MAS NÃO TIROU A BELEZA E A DELICADEZA DA PINTURA, O BEBÊ FICOU LINDO.

    QUERIA ESTAR COM BASTANTE COISA ADIANTADA COMO VOCÊ, MAS AINDA NÃO OLHEI NADA PARA O QUARTINHO, SÓ VEJO POR CIMA, NÃO SEI DE PREÇO NEM DE DECORAÇÃO E O QUARTO AINDA NEM FOI ESVAZIADO.

    POR FIM QUE VOCÊ TENHA UMA BOA HORA QUE NOSSA SENHORA APARECIDA CUBRA TEU VENTRE COM SEU MANTO E QUE O RANIEL TRAGA MUITAS FELICIDADES. BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. oi querida, tudo bem? é tá chegando a hora né!! é seu primeiro filho?? então eu já fiz uma cesaria e correu tudo bem...eu tenho medo do normal, medo de sentir dor, medo de "as coisas" não voltarem no lugar depois..rsrs..sei lá viu!! ainda tenho duvidas... bjinhos amiga

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ana PAula, tudo bem?
    vim agradecer sua visita e comentários. Estou tomando gosto tb pelas pinturas infantis rsrsrs.
    Vou fazer cada vez mais. bjs querida.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.