quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pintura em fralda com o tema piratinha


Detalhe dos botões em modelo de lápis.
Olá meninas, hoje venho compartilhar com vocês essa fraldinha que fiz para o Raniel. Pintei esse menino piratinha para combinar com um macacão que ele já ganhou da minha mãe. Também pretendo pintar um cueiro com esse mesmo risco.
No dia 20 completei os 7 meses de gestação, mas como ainda não tinha terminado essa pintura, então, não vim postar nada. Na segunda-feira, dia 19, foi a minha consulta com o obstetra . O Raniel está bem, crescendo bastante. Minha barriga já está enorme. E o que mais incomoda é a dor nas pernas. Não aguento mais ficar por muito tempo em pé. Tenho que arrumar logo uma diarista para me ajudar aqui em casa nos serviços que exigem mais esforços.
Quero agradecer a todas que visitam o meu cantinho e deixam seus comentários.

5 comentários:

  1. Que lindo !!!!Salvei o risco mas acho que se eu pintar não fica assim!!!RS RS

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula.
    Amei demais sua pintura, está um capricho, você cada dia está pintando melhor.
    Amiga desejo-lhe as melhoras na que diz respeito à dor nas suas pernas.
    Beijos e tudo de bom para si e o Raniel.
    Isa

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO ANA PAULA, ADOREI O PIRATINHA. PARABÉNS PELOS 7 MESES, É UMA CAMINHADA E TANTO HEIN? AQUI EM CASA EU CONTO COM A AJUDA DE UMA PRIMA NOS SERVIÇOS DOMÉSTICOS E AINDA CONTINUO TRABALHANDO, AINDA NÃO SENTI INCOMODO NAS PERNAS MAS MINHA BARRIGA NÃO ME DEIXA DORMIR KKK. SUPER BEIJO PRA VOCÊ E PARA O BELO RANIEL.

    ResponderExcluir
  4. oi querida que bom que esta tudo bem com o bebe! a fralda esta um charme linda beijos fique bem

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Paula, Bom Dia! Muito lindo o piratinha, o joguinho vai ficar um amor! Enquanto não arrumar a diarista, de vez em quando da uma paradinha e senta e estica as pernas, para aliviar um pouquinho e não sobrecarrega o descanso da noite! Esta faltando menos para o fofinho chegar,rsrsrs! Uma ótima semana, Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.