quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Manta e cueiro para o Raniel




Olá meninas, hoje venho mostrar a combinação do macacão do piratinha, que o Raniel ganhou da minha mãe, com a fraldinha e fiz mais um cueiro com o mesmo tema do piratinha e a barrinha de crochê igual a outro cueiro que já tinha postado aqui, só a cor que é diferente. O macacão do piratinha é RN, mas quando ele não servir mais tem o outro do ursinho marinheiro para continuar combinando temas e cores.
Infelizmente o problema de ameaça de vírus que estava acontecendo com alguns blogs também atingiu o meu e essa semana quase não pude ver as atualizações e responder aos comentários das amigas. Acho que o problema é mesmo do google.Quero agradecer a todas que visitam o meu cantinho e deixam seus comentários. Muito obrigada.

3 comentários:

  1. Que lindooooooooooo!Super caprichado.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula.
    Amei a sua manta e cueiro, você é muito caprichosa, seus trabalhos ficam muito delicados.
    Amei os conjuntinhos que avó deu.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  3. OI ANA PAULA SÃO LINDOS, TODAS AS PECINHAS QUE MACACÃOZINHO MAIS CHARMOSO. OS VÍRUS TAMBÉM QUISERAM ME VISITAR MAS AINDA BEM QUE MEU ANTIVIRUS ALERTA ANTES DE EU ENTRAR EM QUALQUER SITE OU BLOG CASO ALGUMA AMEAÇA DE MALWARE. MAS ACHO QUE O PROBLEMA NÃO É SÓ O GOOGLE E SIM OS USUÁRIOS QUE CONTRAEM O VÍRUS E QUANDO ENTRAM NA INTERNET ACABAM POR ESPALHAR MESMO SEM QUERER OU ATE SABER QUE ETÃO CONTAMINADOS. E VC COMO ESTÁ E O RANIEL MEXE MUITO? BEIJÃO

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.