segunda-feira, 28 de março de 2011

Vou ser mãe!


Olá meninas, queridas amigas seguidoras e visitantes, hoje quero compartilhar com vocês a imensa alegria que estou sentindo: vou ser mãe. Estou grávida e meu bebê está com 5 semanas. Estou com o coração imensamente agradecido a Deus por ter me concedido essa graça. Há muito que sonhava com isso e agora aconteceu. Os enjoos, porém, têm me deixado muito abatida. Sinto muita intolerância alimentar e isso me faz sentir uma fraqueza e uma indisposição tão grande que nem mesmo os meus artesanatos estou conseguindo fazer. É tanta mudança no meu corpo que parece que nem sou mais eu. E o mais difícil mesmo de fazer é cozinhar. O cheiro dos alimentos parecem estar elevados a máxima potência.

Quero agradecer a todas que vem ao meu cantinho e deixam seus comentários. Eu sou daquelas blogueiras fiéis. Todos os dias visito os blogs das amigas que colocam novas postagens, mas nem sempre deixo comentários. Na medida do possível vou tentar responder os comentários de todas que passam por aqui e de alguma forma deixa o seu carinho para comigo e o meu cantinho.

19 comentários:

  1. Bom dia, achei o seu blog na net, adorei os artesanatos! tb serei mamãe! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana que maravilhosa noticia, que Deus te abençoe e te traga muita graça. Sinto pelos seus enjoos, acho que deve abater mesmo, rsrsrs, mas pense que um novo ser está se formando dentro de você e te trará muita felicidade, e que os enjoos vão durar pouco tempo tá.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana PAula, que notícia maravilhosa, bem vinda ao clube das mamães rsrsrs. O enjoo passa logo e depois vc vai curtir cada momento, é muito bom, tenho três filhas e sei muito bem como é. Que Deus abençoe vc e seu bebê para que tudo corra bem. PArabéns e se precisar de alguma coisa estou por aqui. bjs amiga.

    ResponderExcluir
  4. oba oba,quanta alegria.amiga viva seu estado de graça a 2oo% afinal passa tao depressa.em breve vc terà seu nenenzinho nos braços.passa depressa pode crer,custa mais,enquanto tiver as nauseas,mas depois,o tempo corre.FIQUEI MUITO FELIZ POR VCS.O MELHOR DO MUNDO PARA VCS.BJINHO

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula.
    Mas que noticia tão boa, lamento os enjoos pois bem sei o quanto custa,pois tenho dois rapazes do mais velho foi pior. Querida amiga te desejo tudo de bom e muitas felicidades.
    Beijinhos Zeza.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, obg por me seguir. =)
    Andas sentindo mt enjôo? é o seu 1° filhinho?
    Graças à Deus terminei o 1° trimestre e como não sinto mais enjôos tenho um apetite de fazer inveja! rs até logo

    ResponderExcluir
  7. Quando vc completar 9 semanas vai melhorar os enjôos, pq o utero começa a subir e enquanto ele esta apoiado em cima da bexiga, é sofrimento na certa, mas vai passar logo se Deus quiser! ;)
    Eu tb tive mt dificuldade para me alimentar no 1° e no 2° mês, sensação de estômago cimentado, era horrivel não sentia vontade de comer, mas me forçava. Meu gygy dizia para remediar isso se alimentando varias vezes ao dia em pequena quantidade e posso dizer que me ajudou muito,tb é bom beber mt agua para evitar infecção urinaria na gravidez. Beijinhos para vc e seu bebê

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ana Paula!

    Desejo as maiores felicidades à futura MAMÁ. Obrigada por partilhares a tua Alegria e a tua Felicidade connosco. A Felicidade de se ser Mãe é infinita, nem se pode traduzir por palavras o que se sente no momento em que descobrimos que estamos grávidas. Sei do que falo porque tenho dois filhos (uma com 20 anos e outro com 17) que são a minha maior riqueza.
    PARABÉNS Ana Paula por este momento tão particular e tão especial que está a acontecer na tua vida!
    Um conselho: vive este período intensamente pois, é maravilhoso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. MUCHAS FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESO ES UNA NOTICIA PRECIOSA...
    DISFRUTA DE TODOS LOS MOMENTOS.
    UN BESO.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ana. Um filho é o maior presente que Deus nos concede. E você foi contemplada com esse premio. Felicidades.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Paula,
    Meus parabéns, um filho é uma bençao de Deus e você foi abençoada.Este enjoô passa logo, você vai ver.

    Tem um presente para você no meu blog é o selinho
    Gota no Oceano.

    Abençoado fim de semana e bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabens querida, que Deus abençoe você e essa vidinha nova, que ela te traga luz, calor, alegria e toda a felicidade que seu coração de mãe possa aguentar.E olha que coração de mãe é emorme . Abraço grande e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  13. =D Deu certo Paula, estou feliz da vida!
    Melhoras para vc, meu gygy dizia que era bom tomar suco de limão para os enjôos! :) espero que essa dica te ajude, pq deu certo comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  14. QUE BELA NOTÍCIA.
    EU SEI QUE VOÇÊ ANSIANVA POR ESSE FILHO.
    QUE DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA FAÇA LOGO PASSAR ESSE MAL ESTAR PARA PUDER USUFRUIR DE TODA ESSA FELICIDADE.
    MUITAS FELICIDADES E TUDO DE BOM PARA SI E SEU NENÉ.
    BEIJOS
    ISA

    ResponderExcluir
  15. OLÁ.PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS AMIGA.TE DISSE QUE TUDO TINHA A SUA HORA.FIQUEI MUUUITO FELIZ POR VOCE.SER MÃE É MUITO BOM.PASSEI A GRAVIDEZ ME PREOCUPANDO EM COMO IRIA CUIDAR DO MEU BEBE,MAS VI QUE É TUDO TÃO FÁCIL(APESAR DAS NOITES EM CLARO)QUE SE APRENDE RÁPIDO.NÃO SE PREOCUPE QUE NO COMEÇO É ASSIM MESMO.DÁ PARA SENTIR O QUE TODA A VISINHANÇA VAI ALMOÇAR.RSRSRSRS.MAS PASSA TUDO TÃO RÁPIDO.APROVEITE CADA MOMENTO.
    ASSIM QUE SOUBER O SEXO ME AVISE,TAMBÉM,VOU QUERER TE MANDAR UMA LEMBRANCINHA.BEIJAO.TE ADORO.

    ResponderExcluir
  16. Olá Ana Paula,
    Muitos PARABÉNS e muitas FELICIDADES ...
    Beijinhossssssssssss e bom fim de semana.
    Paula Cabral

    ResponderExcluir
  17. Olá minha querida amiga, fiquei muito feliz de saber que já é mamãe, que Jesus abençoe estes especiais momentos de sua vida até mesmo os de itolerancia porque nada substitui a alegria de ser mãe.Parabéns a você e Lucimar beijo da sua amiga.
    Valda

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Ana!
    Desejo muitas felicidades e que Deus te abençoe e o seu bebezinho.
    Beijos carinhosos
    Carla

    ResponderExcluir
  19. Meus parabéns e muitas felicidades para você e esta criaturinha que está sendo formada. Com certeza veremos um lindo enxoval bordado. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.