sexta-feira, 21 de junho de 2013

PINTURA EM TECIDO

Mais uma fraldinha que pintei.

3 comentários:

  1. Olá Ana Paula. Amo pintura em tecido e gostei muito dos seus trabalhos. Parabéns!!!
    Já estou seguindo seu blog e te convido a conhecer o meu:
    baudaarteira.blogspot.com

    Beijos. Feliz semana.
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!!
    Ficou lindo e delicado seu trabalho.
    Não esqueci do prometido, logo ele vai, estou à espera do fim do mês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR COMO ESTÁ O MIKAEL E O RAPAZINHO RANIEL SAUDADES DE VIR AQUI! ULTIMAMENTE ESTAVA SEM NET, AÍ COMO ESTAVA RUIM, AGORA VOLTEI E ESTOU VISITANDO TODO MUNDO. A FRALDA FICOU LINDA, MUITO ALEGRE. SUPER BEIJOS

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.