terça-feira, 3 de setembro de 2013

Manta em crochê e a fralda


 
Olá pessoal, hoje venho mostrar meus últimos trabalhinhos  que fiz para o Mikhael: esta manta em crochê e a fraldinha. A manta eu comecei a fazer desde que estava grávida do Raniel e parei logo no início, graças a Deus consegui terminar antes do Mikhael nascer. São 25 quadradinhos e os lacinhos eu comprei e só costurei nos ursinhos. O gráfico eu não tenho porque fiz olhando para uma foto que achei em outro blog assim como esta que estou postando. Só olhando para a foto dá para fazer igual.

3 comentários:

  1. Olá amiga
    muito lindo seu filho
    Que Deus abênçoe sua família
    beijos e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Passei no seu blog e fiquei encantada com o seu bebé e a mantinha que fez.... Parabéns! Vou tirar o desenho e fazer. Obrigada, Marilita

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.