quinta-feira, 30 de maio de 2013

Caixa reciclada



Olá pessoal, hoje venho mostrar um trabalho que já fiz há vários dias, mas só hoje estou tendo tempo de compartilhar com vocês. Essa era uma caixa que veio com um jogo de facas de queijo, um presente que ganhei no meu casamento há mais de 5 anos. Estava só criando mofo, mas eu a achava muito bonita para jogar fora, foi quando resolvi fazer essa decoupagem com tecido. Quando comecei a fazer esse trabalho, não tinha nem ideia de como fazê-lo, mas quando terminei me surpreendi com o resultado, pois gostei muito. Fiz até essa florzinha de fuxico para enfeitá-la.

Um comentário:

  1. Olá.Nossa,ficou muito linda essa caixinha.Eu adoro reciclagem e adorei a idéia.bjs para voce e para os meninos,rs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.