quarta-feira, 27 de março de 2013

pintura da coelhinha da páscoa


Olá pessoal,  vim desejar uma feliz páscoa para vocês e mostrar essa coelhinha que pintei. Infelizmente não ando tendo mais tempo para o meu bloguinho, chego mesmo a ficar dias sem ligar meu computador. Meu pequeno Raniel quer atenção o tempo todo. Quanto a minha gravidez, estou bem, já estou com quase quatro meses, mas só no final de abril que vou ficar sabendo qual o sexo de neném. Fico grata a todas que me visitam e na medida do possível vou respondendo aos comentários.


4 comentários:

  1. OLÁ.FICOU LINDO.DESEJO UM FELIZ PÁSCOA PARA TODA A SUA LINDA FAMÍLIA.ASSIM QUE SOUBER O QUE É O BEBE ME CONTA,VIU.ESTOU ANCIOSA.

    ResponderExcluir
  2. MAS QUE MIMOSA HIHI, QUE BOM NOTICIAS SUAS AMIGA SE COMO É ESSA DE ATENÇÃO TOTAL, NOSSA O GUILHERME NÃO PODE ME VER SAINDO DO QUARTO QUE BERRA, É BERRO MESMO, AGORA ELE PERCEBE QUE BASTA CHORAR QUE EU OU O PAI CORREMOS, NEM LAGRIMAS TEM AIAIAI. SUPER BEIJO NO RANIEL E EM VOCÊ, ADOREI A COELHINHA, MUITO FOFA. FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula!!!

    Que encanto!!!Ficou muito mimosa,linda.
    Parabéns!!!Pelo sua dedicação e seu capricho.
    Que seu dia seja lindo...
    E tenha uma semana abençoada e Feliz Páscoa para você e seu familiares!!!
    BEIJOKAS!!!
    Elieze

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana Paula.
    Lindo e delicado seu coelhinho, parabéns.
    Amiga, quando souber o sexo do bebé me diga, pois quero executar um mimo para lhe enviar, está bem?
    Beijos para si e o Raniel e uma Páscoa feliz.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.