terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pintura + novidades

Olá pessoal. tudo bem com vocês? Essa semana peguei nos pincéis, depois de um bom tempo, e pintei essa toalha para o meu lavabo.
Ah, e tenho novidades: meu pequeno Raniel vai ter um irmãozinho ou irmãzinha para brincar com ele. Estou grávida de 7 semanas.  Já comecei tudo de novo: enjoos e muito mal estar.  Agora é aguentar. Espero ter tempo para pintar pelo menos umas fraldinhas, já que não vou ter o mesmo tempo que tive para fazer o enxoval do Raniel.

7 comentários:

  1. PARABÉNSSSS.NOSSA,FIQUEI MUITO FELIZ COM A NOTÍCIA.AINDA LEMBRO QUANDO VOCE ESTAVA LOUCA PARA ENGRAVIDAR DO RANIEL E AGORA VAI TER MAIS UM BEBE.
    ASSIM QUE SOUBER O QUE É VOU ENVIAR UNS MIMOS PARA ESSE BEBE,TAMBÉM.
    OLHA TEM SORTEIO NO MEU BLOG VEM PARTICIPAR FICAREI FELIZ.BEIJAO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula
    PARABENS amiga
    que alegria deve estar sentindo
    Que Deus abênçoe sua familia
    Bjs fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida

    Parabéns,Deus abençoe
    Um grande abraço
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, parabéns flor por essa benção!! Adorei seu trabalho,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Paula.
    Parabéns e muitas felicidades, que faça uma gravidez sem transtornos.
    E o Raniel, como tem passado?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ana Paula, nossa que rapido hein, corajosa você, tenho muita vontade de ter outro filho, mas aqui as condições são mais complicadas, não tenho ajuda de meu marido e nem babá, só posso contar com minha mãe e mesmo assim não gosto de abusar. Mas estou muito contente com essa noticia, que Deus te abençoe e que o irmãozinho ou irmãzinha do Raniel venha com saude e traga muita felicidade para sua casa. Adorei a toalhinha. bjbjbj

    ResponderExcluir
  7. Olá passando para conhecer o blog e ja chego em uma hora boa de comemoração , Parabéns pelo bebe , ja estou te seguindo e caso não conheça meu blog te convido a dar uma passadinha por lá , bjinhos!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.