sábado, 4 de junho de 2011

Enxoval em andamento




Olá meninas, hoje venho compartilhar com vocês as primeiras roupinhas que comprei para o meu bebê. Já escolhemos o nome: será Raniel. É uma variante do nome Haniel de origem do hebraico e significa Deus é minha graça. Como sempre me imaginei com uma menina, então, no último domingo comprei esse macacão com o joguinho contendo as luvinhas, os sapatinhos e a touquinha para ele, assim vou me acostumando com a ideia de ter um menino. Já senti ele mexer. É uma sensação tão gostosa, sinto uma alegria imensa quando ele mexe, fico até meio abobada!
O body e as meiinhas eu comprei no início de 2010 quando decidi que estava na hora de ser mamãe. A manta e os sapatinhos foi eu mesma que fiz há algum tempo. Já coloquei aqui no blog nas minhas primeiras postagens.
Agradeço o carinho de todas comigo e com o meu bebezinho. Muito obrigada.

Um comentário:

  1. Ai que lindinho.
    Parabens querida pelo menininho.
    Sua vida vai se encher de luz quando esse princepezinho chegar, meninos são otimos, a infancia deles parece que é mais longa, as meninas amadurecem mais cedo, já querem ser mocinhas logo, os meninos são mais criança por mais tempo.
    Você vai adorar.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.