quarta-feira, 16 de março de 2011

Pano de copa com pintura de cesta de hortências

Risco aqui.

10 comentários:

  1. Oi Ana Paula,
    Linda pintura, parabéns.

    Tem um Selinho no blog estanis-artes-selosemimos para você.
    Abençoado resto de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana Paula!

    Lindíssimo o seu pano! Adorei o colorido das hortências.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    A pintura ficou tão linda que quando vi a foto pensei que era uma aplicação em tecido.
    Bj e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Está lindo!!!! Adorei as hortências. E sei que é difícil pintar.
    parabéns.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula,
    Passei para te desejar excelente domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana.
    Estou passando rápidinho para lhe deixar meu carinhoso abraço, amei tê-la no meu niver,adorei tantos amigos, meu coração extravasou de alegria de me sentir tão amada.
    Desculpa nem falar sobre sua postagem mas estou a fazer as malas para ir visitar os netos na Inglaterra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, linda as tuas pinturas...muito delicadas.
    Aproveito para convidar a participar do meu sorteio para o dia das mães...

    http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  8. É uma perfeição seus bordados em ponto cruz!! Lindos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana, Linda pintura as hortências ficaram perfeitas!, delicado trabalho. Parabéns. Bom feriado e boa páscoa. Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.