segunda-feira, 25 de outubro de 2010

toalhinha com ponto cruz


Olá meninas, hoje venho mostrar mais um trabalhinho que fiz. É incrível como uma toalhinha tão simples ganhou um novo charme com esse bordadinho. O gráfico eu peguei aqui
no blog da Vana. Sugiro que vocês façam uma visitinha. Tem gráficos maravilhosos.

Quero manifestar aqui o meu apoio a Delma e a Sônia, que na semana passada tiveram suas postagens copiadas por outros blogs. Quero expressar aqui o meu repúdio a esse tipo de atitude. É uma pena que tenham pessoas que não tem criatividade alguma e usa a dos outros para enganar pessoas que querem adquirir um protudo artesanal.

2 comentários:

  1. Olá.
    Boa noite, Paula.
    Simples mas muito bonita tua toalha em ponto cruz,ficou um miminho.
    Agradeço de coração a tua visita no meu blog.
    Beijos de luz em teu coração.
    ISA

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Muito obrigada por tirar esse tempinho para deixar sua mensagem para mim.
Ana Paula.